Trocas e Devoluções
Como realizar uma troca?
Para solicitar a troca, entre em contato através do e-mail atendimento@thebirdclothing.com.br, informando seus dados e número do pedido. Após a confirmação que o pedido está dentro do prazo para troca (7 dias depois do recebimento), você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, será disponibilizado um cupom no valor do produto para que uma nova compra possa ser realizada.
* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom, uma vez que ele tem validade de 6 meses.
* A partir da segunda troca, o consumidor que arca com o custo do frete.
* Caso o valor do cupom não seja utilizado inteiramente, não há a possibilidade de estorno de possíveis saldos.
Como realizar uma devolução?
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC.
Para solicitar a devolução, entre em contato através do
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução, caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por PIX, o cliente deverá informar a chave PIX da conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
. Sem uso.. Em sua embalagem original
. Acompanhado de todos os acessórios recebidos, se houver.
Não trocamos produtos com:
. Desgaste. Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
. Danos causados por uso inadequado
. Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
. Reparados/colados
. Qualquer alteração que oculte as características originais do item
Se algum desses ou mais for o caso, o consumidor deve arcar com o custo do frete para que o produto volte à ele.
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do